15 de maio de 2011

Moda Inverno!

O Inverno está chegando (ou já chegou?) e precisamos nos esquentar para se prevenir dos resfriados e outras doenças agudas. Mas de que adianta ficar agasalhada(o) se não está bonita(o)? Por isso, eu vou dar dicas de moda para o Inverno, na minha opinião. U.U Sinto muito se não gostarem! :0

Para as meninas

Toucas
 Para esquentar a cabeça. Também pode colocar capuz, mas eu gosto muito de toucas, mesmo não usando muito! XD Coloque grande ou pequenas, de preto para o branco! Combinam até no verão com camiseta. Eu estou horrorosa nas fotos. É de manhã agora, então minha olheiras ficam maiores. A touco que eu estou usando eu comprei em Londres na River Island.











__________________________________________________________________________________
Cardigan
  Mesmo quando não está frio, eu uso. Cardigans, eu diria que seriam as melhores peças de roupa do guarda-roupa. Para os meninos, essa peça também vale, Ok? Se for abotoar o Cardigan, não abotoe somente o 1o botão. Abotoe todos  ou deixe o último sem abotoar. Coloque por cima de vestidos, camisetas e blusas. Na escola, se a escola não deixar ir com roupa não-uniforme por cima, (no caso da minha) coloque a camiseta, o cardigan e a blusa/casaco. Fica bem legal! :) Meninos, não achem que isso é coisa de Gay. Isso é coisa de pessoa na moda. B)
__________________________________________________________________________________
Bota
   Fala sério, quem NÃO gosta de botas? (perdão se não gosta) De cano baixo para cano alto, elas são uma beleza. Recomendável usar com calça, pois com saia... É coisa de TMJ! KK!Ok, se você GOSTA de saia com bota, perdão e seja feliz. Eu adoro botas, sabia? É um calçado que não pode faltar na minha sapateira. Pena que eu esqueço de usar algumas... :|


__________________________________________________________________________________
Cachecol
   Dos longos aos curtos, é sempre recomendável usar. Não deixe sua pele do pescoço aparecer, use com casacos volumosos e pode usar até na escola/trabalho! :D Também dá pra usar no dia-a-dia além de ajudar quando você temuma tosse daquelas! Huashhush! ;D
__________________________________________________________________________________

Geronda~







Nenhum comentário: