25 de maio de 2011

Show do McFly

Eu fui!! Eu fui no show da melhor banda (na minha opnião) do mundo todo!! Foi na HSBC Brasil, a banda de abertura foi (eca) Cine... Eu pensei que eles nunca iriam acabar! Aquela música do Cine me deixou louca de raiva pra mata-los... Mas aí, depois que eles acabaram foi um alívio! Ficaram muitos minutos com propaganda aí que eles apareceram!!! Eu GRITEI!!! Na verdade, eu gritei o show inteiro que quase perdi minha voz... :P Foi hiláriooo!! Eu notei mais do meu cunhado Danny (a Polenta é noiva dele), afinal, ele que cantava mais... G_G A música que a multidão mais gostou foi "It's All About You", que era como se eles estivessem cantando para nós! A multidão ficou gritando "IT'S ALL ABOUT US!"... parecia que queriam que eles cantassem de novo! Mas sério, foi muito legal! Só que perdi algumas coisas por estar no camarote, como:

  1. O Tom estava comendo jujubas e jogou um monte para a pista VIP.
  2. O Tom jogou uma bola para a pista VIP que uma Huper-Sortuda pegou
  3. O Danny jogou a garrafa de água dele para a pista VIP.
  4. O Dougie conversou diretamente com a pista VIP. Ele sentou bem na ponta do palco e começou a conversar com uma menina
Apesar disso, eu adorei! O Danny cantou bastante, o Tom fez uma coreografia hilária, o Dougie estava com uma guitarra que brilhava e o Harry... Ops! Nem olhei direito para ele! :(

Eles fizeram uma pausa para se recompor e o Danny disse (em inglês):
_Na noite passada, o Dougie se casou com a multidão
Aí, o Dougie falou:
_Brasil, você aceita se casar comigo?
Todo mundo aceitou, claramente eu!
_Eu conheço um lugar muito legal na Inglaterra para passar a lua-de-mel! Essex!-Continuou Dougie
Uma onde de gritos chegou!! Mas ele não me levou para a Inglaterra... E ainda está me traindo com mais ou menos 999 pessoas... Aquele ¡™£¢∞§¶•ªº–!! Hahaha, brincadeira!

Eu queria ir na After-Party... :(
Comprei 3 bottons: um escrito "I Love McFly", outro com a capa do CD e outro com a cara do meu noivo, o Dougie... :3

(isso é só uma brincadeira, se você é uma pessoa que não entende ironice ou sarcasmo) XD

Foi demais! Hoje eu faltei na escola por causa do show... Mas tudo bem! Hahaha!

Geronda~

2 comentários:

Isa disse...[Responder comentário]

Mas não é esse tipo de ajuda, Gê...

Unknown disse...[Responder comentário]

Com seu blog, né? O design que eu quis te ajudar... Então, qual ajuda??