31 de agosto de 2011

Geronda-Apresentação

Um dia, a minha irmã fez uma caricatura minha muito engraçada, e eu resolvi transformar em personagem. Aqui ela está:


Ok, eu acho que ela fica melhor em preto e branco, que é a cor original dela. Obviamente se chama Geronda (yo!) e eu to fazendo um gibi com ela, mas o personagem principal no gibi seria o cachorro Wallie, que vai se casar... Mas a Geronda tem uma curta participação! Da Editora Evolution (minha e do meu irmão). Veja a descrição:
Wallie Wilson William Valdo da Silva Pereira Gueitor Aslan VIII Lee finalmente encontra a cadelinha dos seus sonhos: a escocesa collie Lassie Hamilton Newton Richardson Summer IV. Eles se conhecem no parque do residencial dos jacus do mato e acabam se casando. Mas a ex-namorada de Wallie, Belinha Nabeli Continente Pereira da Silva III Lee está com ciúmes e tenta acabar com esse romance.

Ainda falta muitas páginas para acabar, mas acho que tá ficando bom... Daqui a pouco eu posto mais coisas sobre a Gangue Gerondina.

Nenhum comentário: