31 de agosto de 2011

Tutorial-Chat Box


Tem bastante gente que sempre quis uma Chat Box, mas nunca conseguiu uma, porque no geral, sempre tem aquelas que são podres ou que tem vírus. Eu conheço três tipos de Chat Box's que são muito boas!!! 

C-Box
É o tipo de chat-box que a maioria usa! O problema são umas propagandas muito chatas do Blogobo e é muito fácil ter fakes! 

Para adquirir uma, acesse um blog que tem uma C-Box (esse tem!) e clique em um botão na lateral da C-Box onde tá escrito Get a C-Box. Aí, faz o cadastro, usa o modelo que quer (eu recomendo o simple blue) e quando acabar, lá em cima tem um botão escrito Look & Feel. Clica nele e edita do jeito que você quer! Aí, lá em cima tem um botão escrito Publish! e copia o código que vai aparecer. Vá no seu blog, Design>Layout>Adicionar Gadjet>HTML/Java Script e cola o código da C-Box em um gadjet.

Xat

Não, o nome não está errado! É assim mesmo. Nesse acho que não tem propaganda do blogobo, não sei se pode ter fakes... Eu não sei muita coisa mesmo! (Risos)

Acessa o Xat, clica em home e clica em Make a Chat Box. Aí você escolhe o bakground ou pega um do seu computador em Update & Get Code. Copia o código de HTML que aparecer e cola em um gadjet chamado HTML/Java Script.


Foi isso, espero ter ajudado de alguma maneira! =D


Nenhum comentário: