13 de setembro de 2011

A Garota da Capa Vermelha

 

Acho que foi semana passada que eu assisti Red Riding Hood (título original d' "A Garota da Capa Vermelha"). Esse filme é muito bom! É uma versão de Chapeuzinho Vermelho mais sombria e a história é excelente. A descrição:

Valerie mora em um vilarejo que está sendo atormentado por um Lobo invencível. Valerie está prometida a Henry, mas ama Peter, um lenhador. Com o passar do tempo no vilarejo, ela descobre que as pessoas que ela mais podia confiar e amava podem não ser tão confiáveis assim.

Acho que só fiquei entusiasmada para ver por causa da personagem principal: AMANDA SEYFRIED! Olhe o elenco:

Valerie-Amanda Seyfried (Mama Mia, Cartas para Julieta, Querido Jonh)
Padre Solomon-Gary Oldman (Harry Potter-Sirius Black)
Cesaire-Billy Burke (Crepúsculo-Charlie, Fúria sobre Rodas-Jonah King)
Peter-Shiloh Fernandez
Henry Lazar-Max Irons

O trailer:


Esse filme já é velhinho, então acho que muitas pessoas já viram!


Nenhum comentário: