15 de setembro de 2011

Plágio resolvido

Sejamos como o Patrick e o Bob.


Lembra daquele post sobre o plágio? Podem ficar legal, porque já foi resolvido. Não quero dizer de que maneira e não vou revelar o nome pela segurança da pessoa. No começo, já tava pensando em perdoar a pessoa. Na verdade, EU que estava errada! Eu não entendi muito bem a situação. Bom, agora nós estamos felizes. E eu sei que a pessoa não teve a intenção de fazer isso. 

Uma carta para essa pessoa:

"Querida M,

Eu te perdoo pelo erro que você nem ao mesmo cometeu. Eu finalmente percebi (ou você me alertou) que eu te dei permissão para isso. Espero que sejamos amigas novamente. 

Atenciosamente,
Geronda."

Um comentário:

alicia disse...[Responder comentário]

Bom,na verdade,eu me revelei na postagem do plágio. Eu comentei,deixand oaberta a minha identidade. E nao se preocupe,sejamos amigas de novo e eu já retirei a página Sobre a Autora. Deixei a sua e mudei a minha,ok?