12 de setembro de 2011

O Diário da Princesa II+III

Eu acabei o livro algum tempo atrás, acho que na sexta passada. não faz tanto tempo assim) E acabei esquecendo de blogar sobre isso! Nossa, eu estou MUITO viciada nessa série! É muito engraçada e legal. Depois do volume 1, a série "O Diário da Princesa" vira "A Princesa sei lá o que". Tipo, o dois virou A Princesa Sob os Refletores. É quase a mesma história. Vou contar como é:

Um mês depois de Mia Thermopolis ter descobrido que é a única herdeira do trono de Genovia, Mais problemas vão surgindo. Descobre que vai ter uma entrevista com Beverly Bellerieve, a apresentadora de TV do programa que que tem a maior audiência de Manhattan. Como se isso não bastasse como um grande problema para Mia, sua mãe, Helen, anuncia que está grávida do professor de álgebra de Mia, uma matéria em que ela está muito, MUITO mal. E ainda mais, ELES VÃO SE CASAR!


Realmente, eu RECOMENDO esse livro. Para quem não sabe o que significa Álgebra e S&T, álgebra é o mesmo que Matemática e S&T é Superdotados & Talentosos, uma aula que é tipo uma sala de estudos.

Ah, eu também acabei o 3º livro hoje (12/9)! Continua sendo legal, como os 2 primeiros livros da série. A descrição:

O Natal está chegando, e isso significa que a chegada de Mia em Genovia para se apresentar ao povo TAMBÉM está chegando. Além do mais, está apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga, o que faz com que ela não possa contar para nenhum dos dois e ainda está namorando um cara que ela nem ama! Para piorar a situação, o Baile de Natal da escola também está chegando, e Mia tem que ir com alguém.

Autora da série: Meg Cabot

Agora, as capas.

A Princesa sob os Refletores



A Princesa Apaixonada

Um comentário:

Kimberly Proençα disse...[Responder comentário]

Oiie fofa adoreii seu blog super lindoo'
Sou sua seguidora ja; retribui?:
http://omundodekimberly.blogspot.com