4 de setembro de 2011

O Planeta dos Macacos

Hoje eu fui no shopping almoçar sushi e minha família acabou tendo a ideia de assistir O Planeta dos Macacos. Depois de almoçar, fomos até o cinema e olhamos os horários, eram umas 15h e o filme só ia passar 16h25! Aí, minha família se separou: os meninos ficaram de um lado e as meninas de outro. Eu, minha mãe e a minha irmã fomos ver umas lojas de roupa bem bacanas, eu comprei até um tênis na loja da Nike. Fomos andando e andando, e andando, avistamos a Brigaderia! Os brigadeiros de lá são muito bons e gostosos, e resolvemos comer. Mas a minha mãe falou que nós deveríamos chamar os meninos. Procurando por eles, fomos até a Zara, que tortura! Minha irmã foi até a sessão Zara Kids, e já sabe, né? Não poder olhar nenhuma roupa na sessão kids! Okay, olhamos mais um pouco e saímos de lá, frustadas por não achar os meninos. Enquanto avistávamos de forma geral o shopping, meu olho bateu na sorveteria! Na verdade, não foi na sorveteria, foi no banco que estava perto da sorveteria. Mas também não foi exatamente o banco. Foi a pessoa que estava sentada lá: Meu pai! Me curvei um pouco e consegui ver meus dois irmãos! Descemos e perguntamos se queriam ir à Brigaderia, e disseram não, bem gelado! Então, meu pai disse que o meu irmão mais velho queria ir para casa e os meninos foram. Nós, meninas, comemos na Brigaderia, hum! Slep! Que gostosura! Até encontrei uma amiga do jardim de infância ali! Depois, compramos meu tênis e fomos olhar os horários. Nós íamos assistir uma comédia romântica, mas ia ser mais uma hora depois, e acabamos escolhendo Planeta dos Macacos, porque estava na hora certinha! Por sorte, a sessão tava vazia e eu fui sentar na fileira lá do fundo, encostada na parece lá do fundo. E olha! Sabe quem estava do nosso lado? Os meninos! Por sorte também, eles compraram pipoca, e eu detonei tudo com a minha mãe e a minha irmã. Nossa, o filme é bem interessante! E com interessante, eu digo legal. Eu chorei umas 3 vezes, porque dava muita dó do macaco. Como eu estou aqui para falar do filme e não do meu dia-a-dia, lá vai a descrição.

Novo filme da franquia 'O Planeta dos Macacos' conta os eventos acontecidos antes da primeira aventura da série. Uma história de origem, que se passa na atual cidade de São Francisco. Uma ficção científica que mistura arrogância da humanidade, o desenvolvimento da inteligência dos macacos e o início de uma guerra pela supremacia. 

Eu sei que essa descrição não é muito boa, eu peguei do site do cinema só para não ter que estragar nenhuma surpresa.

Sabe, esse filme é muito bom! Eu recomendo assistir e quando sair em DVD, comprar! (Risos) Se bem que eu acho que eu vou comprar... Quem sabe? =P

PS:Não tem imagem porque não achei uma boa

Um comentário:

Isa disse...[Responder comentário]

Uhu, depois vou ver. Mas como você imaginou que eu era??