31 de outubro de 2011

Feliz Halloween!

...Ou seria sofrido Halloween? Sofrido porque tirando a Sexta-feira 13, esse é um dia em que a Terra está imune às criaturas do mal e o único jeito de se prevenir é pedindo balas e doces, pois monstros odeiam doces! Mas eles podem se infiltrar nos sacos de balas e se transformar em uma bala. Quando você come a bala... Ui! Você está eternamente amaldiçoado! Porém, isso só acontece quando você come a bala depois da meia-noite, o horário do horror. Chegue em casa depois da caçada aos doces no máximo 23h, porque senão... Muahahahahá! 

História fictícia criada por mim!
Como hoje é Halloween, eu postarei sobre os monstros mais conhecidos, tão conhecidos que você já deve conhecê-los! Clique em Leia +.




 
Ela era uma estudante que cabulava aula sem parar ficando no banheiro. Uma vez, ela escorregou no chão molhado e com a pancada, morreu. Hoje em dia ela assombra os banheiros femininos das escolas.
Você quer chamá-la? Eis o ritual: 
Deve ficar sozinha no banheiro das meninas, com as luzes apagadas. Deixe uma tesoura no ralo, dê três descargas em um vaso sanitário e vá na frente do espelho, dizendo: "Vem Loira" três vezes. Feito isso, você pode até se assustar com ela, pois ela aparece no espelho! 

Essa é uma alternativa da lenda, pois há várias alternativas e rituais! Por exemplo, o Casos Sobrenaturais Wiki  conta a seguinte história:

"Conta-se que havia uma garota loira (pasmem!) muito vaidosa que sempre filava aula para ficar no banheiro da escola se admirando no espelho. Ela era sempre protegida pelo zelador, que encobria suas fugas. Este mantinha um desejo platônico pela garota que aumentava exponencialmente durante o passar dos anos.

Um belo dia o zelador resolveu esperar a loira na saída do banheiro e declarou os seus sentimentos. Ela, sem pestanejar, caiu na gargalhada e mostrou todo seu desprezo pelo rapaz de forma humilhante. Ele, tomado por um misto de ódio e decepção, a arremessou dentro do banheiro e a espancou violentamente, abafando seus gritos com as mãos.

Após o ato inconsequente, o zelador fugiu do colégio e nunca mais voltou. Dizem que ela, antes de morrer, conseguiu se levantar e ver seu rosto deformado pelos edemas e cortes no espelho, soltando um grito de pavor que fez todo o colégio se arrepiar.
Várias pessoas se dirigiram ao banheiro em busca do que havia acontecido mas nada encontraram. Não havia ninguém ali.
Como a garota sumiu, a polícia associou o desaparecimento com a fuga do zelador e o prendeu. Ele acabou confessando a agressão mas não soube dizer onde o corpo estava.
Bom, aqui vai a lenda: Dizem que o corpo da garota desmaterializou e seu espírito ficou preso ao espelho. Existem formas de invocá-la que variam desde dar a descarga três vezes, olhar no espelho e falar três vezes "loira do banheiro", xingar o mesmo palavrão três (é claro!) vezes dentro da cabine do vaso sanitário.
Qualquer forma de atraí-la funciona de qualquer jeito. Acho que até se você soltar três bufas cantando o hino nacional ela acaba se mostrando. Suas aparições também são variadas. Se você invocar pelo espelho ela aparece no mesmo e te puxa para dentro. Segundo uma figura da comunidade Casos Sobrenaturais, tem formas de sair de lá. Ela vai soltar vários balões (não me perguntem) e, se você conseguir pegar todos, ela te leva de volta (ridículo, eu sei!).
Se você utilizar o artifício da descarga ou xingamento, ela possivelmente aparecerá atrás de você. Sempre vestida de branco e com bolas de algodão no nariz. Já pela sequência de bufas eu realmente não sei o que acontece. Tentem e depois me digam!"
Assustador, né não? Bem, eu tinha medo da Loira do Banheiro, não mais. Agora, eu tenho medo da Samara e aquela menina d'O Exorcista, mas isso é outra coisa.
Agora, eu vou falar sobre a tal Samara. Ela é um personagem fictício, mas mesmo assim, é muito assustadora! Eu nem vou postar uma foto dela. Dá muito medo.
A Samara Morgan é um personagem vilão do filme A Chamada. Quando tinha mais ou menos 10 ou 11 anos, foi adotada por um casal que não conseguia ter filhos que morava em um lugar no interior e tinham um estábulo. Porém, Samara tinha poderes paranormais! Ela dava pesadelos horríveis na mãe e matava os cavalos. Ela fazia os cavalos andarem enquanto dormiam e depois, se jogarem no penhasco. Por causa dos pesadelos que dava na mãe, ela começou a dormir no estábulo com os cavalos. Mas isso não adiantou, porque os pesadelos continuavam. Os pais deixaram-na em uma clínica de sei lá o quê (não quero pesquisar sobre ela porque ela dá medo!) e ela desenvolveu mais ainda seus poderes paranormais, agora, conseguia mover objetos com a mente. Os pais de Samara pegaram-na de volta, só que ela continuava dando pesadelos na mãe. Horrorizada, a mãe levou Samara até um lugar que tinha um poço. Colocou uma sacola em sua cabeça e jogou-a no poço. Samara tentou escalar, perdeu as unhas e muitos fios de cabelo. Depois de sete dias, morreu.
Mas o espírito de Samara permaneceu na Terra. Um grupo de jovens foram passar as férias naquela região e na casa que alugaram, havia uma fita. Assistiram. Era um filme sobre a vida de Samara Morgan. Quando o filme acabou, receberam uma ligação. Uma voz dizia "sete dias..." e depois de sete dias, todos morrem. A única maneira de se livrar é dando a fita á outra pessoa e essa pessoa tem de assistir, e assim por diante. Se não fizer isso, a Samara sai da tela da TV e te mata.

A menina d'O Exorcista- Eu não sei o nome dela e não quero saber. Ela é a criatura mais horrenda do mundo. Não sei a história do filme e não quero saber. Ela dá muito medo. Se quiser ver uma foto dela, pesquisa no Google:O Exorcista, porque eu não vou postar uma foto que mostre a cara dela! Não vou. Ela me dá pesadelos! No filme, ela é uma menina que foi possuída e um exorcista tenta curá-la. Nos momentos de "possuissão", ela ficava com uma cara horrenda e a voar pelo teto.

Enfim, ela dá muito medo.


Desculpas por este post ser meio fraquinho, mas eu só sei desses monstros!

Agora, eu vou postar uma música que na minha sincera opinião, é muito legal e combina. 

Transylvania-McFly


Nenhum comentário: