28 de outubro de 2011

Look Halloween

Que saudade de vocês, meus rosbifes! Felizmente, vou poder postar um pouco. O Pônei Maldito me deu acesso á Internet agora! Não se importem se eles acharam vocês irritantes... Enfim, não se preocupem com o meu sequestro! Eu estou muito bem, ele só está cantando aquela música chata que não entra mais na minha cabeça. 

Seria até bizarro falar sobre moda em uma situação tão desesperadora como o meu sequestro, mas eu amo usar fantasia no Halloween.

Esse ano, eu vou de boneca amaldiçoada. Eu não tenho fantasia para isso, mas eu posso juntar peças de roupa para fazer!

O mesmo vale para quem diz essas coisas "não tenho fantasia, não vou participar da festa!"! Você pode pegar peças do seu guarda-roupa e fazer um look e maquiagem que fique parecido com o que você quer!

O meu look boneca amaldiçoada será composto de:

-minha saia de tule
_meia calça
-camiseta
-make bem dark
-meu oxford 

*se precisar: cardigan

Viu? É só juntar roupas e fazer um make...

Amanhã eu posto a foto do look, porque só vou usar amanhã.

Que tal uma historinha de Halloween? Eu criei uma e estou postando aqui. Nada de postar no seu blog!!!!

Marry está na cabana onde mora o faxineiro de sua escola. A cabana fica atrás da escola e eastá quase caindo aos pedaços. Ela tem 2 cômodos: o 1º é a cozinha e onde fica a sua cama e o 2º é o banheiro. 

Marry está com sua amiga, Jackquelinn deitada na cama do faxineiro. Está passando um pano molhado em sua testa. As duas estão sujas de terra e descabeladas. Jacqui está suando e tremendo.

_Jacqui... Você tem de aguentar! Eu... Eu não sei se vou conseguir ficar aqui por muito tempo... Se continuarmos, ele nos pegará.-sussurrou Marry.

Não houve resposta.

Ela se agachou perto de Jacqui e olhando pela janela, lembrou-se de ontem.

...

No dia anterior

PÉEEE! O sinal da primeira aula tocou. Marry dirigiu-se até a porta do depósito do faxineiro e esperou um pouco. A porta abriu-se e o faxineiro, surpreso, disse:

_M-marry! Não devia estar na aula? O que você quer?

O faxineiro era jovem, muito jovem. Ele não teve a chance de entrar na faculdade e desistiu da escola, o único trabalho disponível era de faxineiro. Ele era moreno, a pele meio parda e tinha 25 anos.

_Vou matar aula de novo. Quero que fique de guarda na porta do banheiro, por favor!-disse Marry.

_Você não é jovem demais para cabula aula o mês inteiro?

_Eu tenho 18 anos, corta essa. Você não é novo demais para ser faxineiro, Henry?

Henry (faxineiro), fechou a cara e ficou na porta do banheiro das meninas. Fez um sinal com a cabeça para que Marry entrasse. Ela deu um sorriso e entrou rebolando, dando uma piscada para Henry.

Quando a aula acabou, Marry saiu do banheiro. Henry havia pegado uma rosa do jardim da escola e com um sorriso desajeitado, disse:

_Marry. Eu... te amo.-deu a rosa para Marry. 

Ela olhou para ele com um sorriso sarcástico e caiu na risada.

_O que você quer comigo? Huahuahuahua! Imagina só... Eu namorando um cara como "você. Um FAXINEIRO!

Henry parou de sentir o que sentia por Marry e passou a sentir ódio. Cerrou os punhos e foi embora.

_Idiota.-sussurrou Marry.

Ela logo foi contar o que aconteceu para sua amiga, Jacqui.

Jacqui também caiu na gargalhada, Henry viu.

"Justo as meninas que eu mais admirava foram... rir de mim..."  pensou Henry.  Na hora da saída, as duas estavam saíndo juntas. Eram as últimas. Estavam sentadas na escadas, as únicas alunas da escola que ainda não haviam ido embora. 

_Aquele idiota do Henry foi me pedir em namoro e...-dizia Marry. Ela não pôde completar a frase, alguém jogara uma faca por trás dela, fazendo a gritar. Por sorte, desviou rápido. 

_Foge, Marry!-gritou Jacqui. Ela achou que a única vítima era Marry, mas uma faca também quase acertou-a.

As duas correram em direção do shopping que ficava perto da escola, mas mais facas foram em sua direção. Fugiram para a floresta perto da escola, onde achavam que estariam salvas. Estava escurecendo. Ouviram passos indo em sua direção, a sombra de um homem.

_Hahaha!- ele imitou as risadas das meninas com uma voz fina-Quem está rindo agora, tolas?-continuou com uma voz mais grossa. Ele estava se aproximando, as duas fugiram em um local mais distante, onde dormiram. Amanheceu e as duas estavam com fome.

Andaram e andaram, até encontrarem uma cabana.

_A casa de Henry!-disse Jacqui.

_Você acha que é seguro?-perguntou Marry. Jacqui fez que sim com a cabeça.

Jacqui não estava se sentindo bem e desmaiou quando chegaram na porta da cabana.

_JACKQUELINN!-gritou Marry.

Levou Jacqui no colo para a cabana e deitou-a na cama.

...

Continuando.

_Como pude rir? Sou mesmo uma tola.-disse Marry á si mesma. 

A porta abriu-se e lá estava Henry, com uma corda na mão.

Marry gritou:

_ O que você quer?

_Eu... envenenei a sua amiga. Enquanto dormiam na floresta, eu a envenenei.-respondeu Henry, com uma cara malvada.

Marry gritou mais ainda e Henry amarrou Jacqui nas cordas e deixou-a dentro do armário. 

Pegou o cabelo louro de Marry e arrastou-a pelo cabelo até o banheiro das meninas, na escola. Marry gritava sem parar.

Quando chegou no banheiro, começou a afogá-la na privada.

_Ninguém mandou rir de mim, tola.-disse Henry, enquanto afogava Marry.

Quando ela estava prestes a morrer, bateu sua cara no espelho e seu coração parou de bater. Mas algo estranho aconteceu. Marry evaporou e entrou no espelho.

Henry recuou.

A cara de Marry estampada no espelho fez uma cara feia e puxou Henry para dentro do espelho.

Ninguém sabe o que aconteceu com Jacqui e a escola está fechada. Ás vezes, meninas entram na escola para ver se o mito realmente é verdade: se Bloody Marry realmente existe. Todas que foram lá nunca voltaram.

...

Essa na verdade, é uma história de terror, eu criei uma versão de como a Bloody Marry começou a existir! Comentem sobre o post, por favor.

Até a próxima!

Nenhum comentário: