6 de outubro de 2011

Steve Jobs

Steve Jobs foi simplesmente um gênio da informática. Ele criou a marca de computadores chamada Apple, que criou o MacBook, o Macinstosh, o iPod, o iPhone, o iPad e ainda vai criar mais coisas tecnológicas.

Steve tinha ima rara forma de câncer no pâncreas e mês passado, abandonou o cargo de presidente da Apple, pois o câncer tinha se agravado. 

E esse mês, o mundo dos fãs da Apple foi surpreso. Ele morreu de câncer.

Hoje, eu vi várias notícias sobre sua morte. Sua família diz que ele morreu em paz.

Eu realmente sentirei falta de ver Steve Jobs nas fotos de lançamento da Apple, segurando os futuros projetos. Quero que ele descanse em paz, pois teve uma vida muito brilhante e uma mente muito mais brilhante.

Facebook

Apple_large

Tumblr_lsmb7d2l7t1qknkq5o1_1280_large

Tumblr_lsk8x0lzsf1qgd3o2o1_500_large

Eu sei que não devia fazer isso (mas todo ano eu faço), mas eu vou postar uma piadinha sobre isso!

312209_10150403950493223_731163222_9846673_197639472_n_large

2 comentários:

Menina pokebola disse...[Responder comentário]

pelo menos ele nos deixou grandes protejos =)

visita flor meninapokebola.blogspot.com

Bia G. disse...[Responder comentário]

Sniff!! Era praele criar tantas coisas pela frente...