6 de outubro de 2011

Talentos da web

Desculpe por ficar tanto tempo sem postar! Até recebi umas reclamações sobre a minha ausência... Mas também, tava sem ideias! Agora, uma ideia veio na minha mente! Na verdade, duas, porque teve a morte do Steve Jobs e talz. Mas esse post não é sobre a morte do benedito Jobs, e sim, sobre talentos muito talentosos da internet!

É, não é só profissional que canta bem, amadores também cantam! Na verdade, não há arte amadora nem profissional. Depende do ponto de vista de cada um.
Mas na internet, os talentos não são só de música. Têm os de desenhos e gibis. Clique em Mais Informações para ver esses talentos.



Eu já postei sobre o Nick Pitera há muito tempo. Mas aquele post é muito antigo e tava "caindo aos pedaços". Esse vai ser muito mais... completo.

Nick Pitera é um cantor que posta seus vídeos no YouTube e tem dois tipos de voz: a masculina e a... feminina? Pois é, o cara pode cantar um dueto sozinho! Ele canta com voz de homem e com voz de mulher, as duas vozes cantadas muito bem.

Vejam os vídeos dele:


Medley das Músicas da Disney


A Whole New World-Allandin

O que acharam dele? Eu fiquei muito surpreendida... Sério.



Agora, Connie Talbot. Ela apareceu pela 1ª vez  no programa inglês Britain's Got Talent's, em 2007 quando tinha 5 anos, sendo a mais estrela mais jovem desse programa. Ela venceu, surpreendendo os juízes com sua voz. Hoje, ela tem 10 anos e sua voz ainda está linda! Veja seus vídeos:




Rolling in the Deep-Adele




Halo-Beyoncé



Pois é, por enquanto são só esses... Ainda têm alguns, mas na parte II eu posto, pois preciso ir.

Adios!

7 comentários:

Sheila D. Lima disse...[Responder comentário]

Já estou seguindo!!!

Mil Sweetkisses ♥

geórgia disse...[Responder comentário]

Oi amor,obrigada por visitar meu blog,mas você não me segui ;s

http://garotasereticencias.blogspot.com/

mari ebert disse...[Responder comentário]

Ja conhecia a connie! Eh realmente incrível o talento dela, com apenas 10 anos!!! haha
Post interessante - bjão!

Sarah Nobre disse...[Responder comentário]

Muito fofo o seu blog...
bjokas

diamantesechocolate.blogspot.com

Malu disse...[Responder comentário]

Um talento maior que o outro.. Mas eu conheço mais um que você não postou:

http://www.youtube.com/watch?v=tAusSqajfz4

É quase o mesmo "caso" do Nick Pitera, só que a mulher, além e cantar com a sua voz, canta com voz de homem. A mulher chama Bell Nuntita.

Adorei a postagem!

Beijos,
Malu - http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Mto bom!Vc segue meu blog obg!Eu sigo o seu tb! O meu é o : http://garotastransformandoomundo.blogspot.com/

Bia disse...[Responder comentário]

vc disse q eram talentos de gibis e desenhos e mostra cantores