15 de janeiro de 2012

Hackers no Tumblr?+Facebook sempre Foi Azul...


Nesse post falarei sobre duas redes sociais: Tumblr e Facebook. Ultimamente, hackers e programas maliciosos tem invadido as duas redes, e tem gente que acredita! Primeiramente, o Tumblr.

O Tumblr já passou algumas vezes por ataques hackers em massa, e essa onda começou de novo. Os hackers tem uns truques que ninguém percebe, e por isso, suas contas são invadidas e seus tumblrs podem até ser desativados. O maior alvo são os famosos do tumblr. Como saberei se alguém está tentando invadir minha conta?


Vejamos... Você está reblogando de sussa na montanha-russa e dá um erro, o tumblr pede para que você faça login novamente. É um golpe. Só faça login se lá em cima, onde você digita a URL dos websites, tem uma barra verde escrita: Tumblr Inc. ou alguma coisa assim. Se não tiver, não faça login.

Agora sobre o Facebook... Ultimamente, você pode ver seus amigos postando uma mensagem assim:

Aprenda a mudar a cor do seu Facebook, até que emfim mudou esse azul feio kk. Aprendam aqui>(www)

Essa mensagem é apenas um golpe, quem clicar nesse link, terá sua conta invadida ou seu computador poderá ser infectado com um vírus. Eu não sei se o vírus é muito forte, mas acho que se você tiver um bom anti-vírus, o problema poderá ser suavizado. Avise aos seus amigos sobre isso, pessoal!

Geronda

3 comentários:

Bia disse...[Responder comentário]

Orkuteiros.

Manuela disse...[Responder comentário]

Rhonda,como faz outras paginas?Obrigada pela atenção.^^

Mariana Remiro disse...[Responder comentário]

Adorei as dicas ! A gente precisa estar sempre ligado nelas...Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo no Tumblr, mas no Facebook já vi milhares de comentários desse tipo, e desconfiei que fosse vírus e não cliquei. (Ufa!)
Que lindo aqui, já estou seguindo.

beeijos,
http://girliethingspt.blogspot.com/