14 de janeiro de 2012

Livro-The Lost Hero


Ei, fã de Percy Jackson! Ficou triste que a série de livros tenha tido apenas 5 livros? Pois pode se animar, pois o brilhante escritor Rick Riordan resolveu criar uma nova série de semideuses envolvendo outros protagonistas, ainda envolvendo Percy Jackson! The Heroes of Olympus tem o primeiro exemplar já publicado no Brasil, mas eu li em inglês mesmo. Veja mais:


Livro: The Lost Hero (O herói Perdido)
Por: Rick Riordan

Descrição: Jason acordou em um ônibus escolar sem ter a mínima ideia de quem é, a não ser que ele se chama Jason. Ele não se lembra de nada, e aparentemente, tem uma namorada chamada Piper e seu melhor amigo é Leo. O pai de Piper, um ator famoso, está desaparecido e parece que ela terá de trair seus amigos para salvá-lo. Leo e seus amigos vão ao Acampamento Meio-Sangue e ao ver seu chalé, cheio de ferramentas, se sente em casa. Uma coisa muito louca sobre tudo é que todos do Acampamento dizem que os três são relacionados a... Deuses...?

O livro é cheio de humor, aventura e uma pitada de romance, quem gosta de Percy Jackson vai gostar muito. O 2º livro lançou apenas em inglês, quem sabe bastante inglês, pode já ler, porque a Saraiva disponibiliza livros importados também. 

O que acharam? Comentem!
Geronda


Um comentário:

Malu { Jelly } disse...[Responder comentário]

Oi , amei seu blog quer fazer parceria ?

macacor-de-rosa.blogspot.com