18 de fevereiro de 2012

Animês para assistir e para NÃO assistir

Hikaru Hitachin, um dos meus personagens favoritos
Hola a todos! Esses dias eu comecei a rê-ler Ouran High School pela 3ª vez e me lembrei de todos os animês que eu assisti... Sem falar que eu sigo um monte de tumblr otaku que ficam postando gifs de animês que me deixaram com muita saudade! Mas como eu quase não acho nenhum animê legal, resolvi recomendar alguns e não recomendar para vocês, porque tem uns que não são super... Quer dizer, um. Hehe. Veja mais clicando em Leia mais!



Shugo Chara
Esse foi um dos meus prediletos, eu consegui acabar em pouco tempo com a minha irmã e minha prima... Nos primeiros episódios é bem chatinho, mas começa a ficar legal. Só que as vezes eles são meio irritantes... 
Descrição: Hinamori Amu tem fama de ser uma das meninas mais duronas do colégio elementar de Seyo. Mas ela é na verdade uma menina doce que não consegue ser totalmente educada, por isso que é durona, nem querer, mas desejava não ser assim. Uma vez, acorda e em sua cama aparecem 3 ovos. Deles nascem Shugo Charas, espíritos que simbolizam o que você quer ser, mas quando você desiste de seus sonhos, eles começam a enfraquecer e podem tornar-se X-eggs. Amu junta-se aos Guardiões, uma turma de alunos que cuidam dos assuntos da escola (tipo presidentes do grêmio estudantil),  alunos que também tem Shugo Charas.
Links para assistir: Anitube-Shugo Chara 1 (1º ep. O animês tem 3 temporadas, Shugo Chara, Shugo Chara Doki e Shugo Chara Party.)

Naruto
Foi o meu PREDILETO, eu me lembro de ser totalmente fanática, mas comecei a parar de assistir por falta de interesse e quero começar de novo... Quase todo mundo sabe sobre o que é, mas vamos lá
Descrição: Naruto é um garoto que foi amaldiçoado, ele é o portador da Kyuubi, raposa de 7 caudas, um demônio que quase destruiu a Vila de Konoha. Por causa disso, por sua vida inteira, as pessoas desprezavam-no e tudo que ele queria era reconhecimento, por isso quer virar Hokage, para ganhar  reconhecimento de todos. 
Links: Naruto Clássico, Naruto Shippuden (2ª temporada do animê inteiro)
PS: Se você é intolerante a violência de luta shinigami, não assista!

Lovely Complex
Também gostei muito desse, a expectativa do que aconteceria em cada episódio... Foi por isso que eu terminei em menos de 2 semanas.
Descrição: Sobre Risa Koizumi, uma garota de 1,70 de altura, um pouco alta demais e Atsushi Otani, um garoto de 1,56, um pouco baixo demais. Além de seu ódio mortal, tem muitas brigas engraçadas, sendo conhecidos como a All Hanshin Kyojin da escola, dupla de comediantes japoneses em que um é alto e outro é baixo. Uma vez, fazem uma aposta para ver quem consegue um namorado primeiro, para saber o final, só assistindo.
Link: Anitube-Lovely Complex 1

Ouran High School Host Club
Tá empatado com Naruto. Uma comédia romântica muito engraçada e fofa! Meu predileto, assim como Naruto! *-*
Descrição: O Ouran High School é uma escola para pessoas ricas, muito raro que "plebeus" (pessoas de classe econômica baixa ou normal) entrem. Mas Haruhi Fujioka, uma bolsista plebeia consegue entrar lá e com tentativas de achar um lugar sossegado para estudar nesse colégio, entra acidentalmente na sala do Host Club, um clube com os garotos mais ricos e lindos do colégio. E para consertar um erro seu, Haruhi entra no Host Club. Imagina quando descobrirem que ela é uma menina, não um menino, como aparenta ser...
Link: Anitube-Ouran High School Host Club 1

Kuroshitsuji
Esse eu NÃO recomendo, porque é meio macabro demais. Não sei bem sobre o que é, mas é muito violento psicologicamente justo no primeiro episódio... Acho que é sobre um garoto que quer ser um demônio e tem um mordomo demônio ou algo assim, e o garoto é muito violento e mau. Spoiler: só porque a empregada derramou café na roupa dele e   olhou nos olhos dele enquanto limpava a roupa dele, ele falou assim : "Não se deve solhar nos olhos de seu mestre" e arrancou o olho dela. Muito macabro, minha irmã até falou para eu não assistir mais, mas se quiser ver como é, vai no anitume.jp e pesquisa por kuroshitsuji, porque dar o link eu não tenho coragem, não.

Pois é pessoal, só isso mesmo!
PS: Atenção, animês podem acabar com a sua vida social, porque você pode virar um fanático e ficar o dia inteiro em casa assistindo

3 comentários:

Alice A. disse...[Responder comentário]

Pooxa mas Kuroshitsuji e legal D:
Eu recomendaria Death Note mas você não
gosta muito dessas coisas assim não é? ;P
Adorei a postagem também curto muito Naruto!

blog-da-liceh.blogspot.com

domênica disse...[Responder comentário]

@Alice A. Meus amigos são fã de Death Note e parecer ser bem legal.
Concurso: Your blog here | Blog: Cute Bii

Hanami Keiko disse...[Responder comentário]

Olha,eu não achei Kuroshitsuji macabro '-'
Foi meio leve demais
Agora veja Another e tenha medo da escola u3u