11 de dezembro de 2012

Motivo do meu sumiço

Há 2 anos, uma menina criou um blog. Não, não era para "esvaziar" sua cabeça, o blog não era seu "refúgio", como muitas blogueiras dizem. Ela só queria diversão.
E o blog foi crescendo e crescendo, ela fez amizades virtuais que se perderam com o tempo, até chegar a 248 seguidores.

Porém, além de um blog, ela tinha uma vida, responsabilidades. E ela foi se ausentando, e a vontade de blogar foi diminuindo. 

Bom, obviamente, essa menina sou eu. Faz mais de um mês que eu não posto, e não somente por causa das minhas responsabilidades e etc, ainda mais porque eu já to de férias desde o início do mês, mas porque eu não tinha material para postar e não tinha vontade.

Não, eu não fecharei o blog, mas eu provavelmente não postarei muito, só de vez em quando e espero que vocês entendam. 


Um comentário:

Sissi disse...[Responder comentário]

Ola Geronda, sumiu hein...Mas é assim mesmo, a gente vai crescendo e vai simplesmente mudando. Com meu blog, fui simplesmente postando coisas novas e mudei o seu visual. Faca isso tambem, vc vai ver como irá surgir novas idéias...Boa semana e tchau tchau