14 de dezembro de 2012

TOP 5-Sites de culinária

Oi, faz tempo que eu não posto um TOP 5, não é? Mas esses dias, eu tenho focado em cozinhar e conheci muitos sites legais de cozinha:

1-The Cookie Shop: foi o primeiro que eu conheci e tem receitas muito boas. Não é muito atualizado, mas sempre vale a pena checar lá de vez em quando! Uma dica: ganhe um pouco de experiência antes de testar uma receita de lá, porque a maioria é bem trabalhosa!

2-Bake at 350: conheci pelo Cookie Shop. O site está em inglês, então você precisa saber falar inglês. A temperatura do forno está em Fahrenheit (é assim?), então é necessário converter para Celsius. Eu recomendo ver as receitas de cookies antes de tudo. O maior achado foi cookies de baunilha com gotas de chocolate recheados de Nutella! Muito bom! Se quiserem, eu posso passar a tradução aqui, é só pedir. ^^

3-Sugar Plum: você não pode deixar de visitar esse! As receitas são complicadas, mas o resultado vale a pena. Uma vez, eu fiz um bolo de cookie de baunilha com gotas de chocolate, sorvete e ganache. Um dos melhores que eu já comi, mesmo sendo bolo de gordo (Risos). E todas as receitas são originais, criadas pela dona. 

4-David Lebovitz: é de um chefe (é isso ou é chef? Agora me confundi...) de cozinha, que atualmente vive na França e posta várias receitas, que ele criou e outras que pegou com outras pessoas. Ensina até a fazer Nutella caseira! (que eu quero muito testar)

5-Two Bee: com esse blog eu peguei experiência em cozinhar. As receitas são bem simples e deliciosas! Vale a pena visitar!

Já conheciam algum desses? 




2 comentários:

becky disse...[Responder comentário]

obrigada pela dica, G ;) adorei os sites, vou tentar fzr cookies esse fds :BB
xo,
its-becky.blogspot.com

Camila disse...[Responder comentário]

Legal os sites, e não conhecia nenhum ainda.