23 de abril de 2013

Nova Wishlist Literária

Deixe-me explicar o título: há um tempo (acho que no início do ano), eu postei minha wishlist literária 2013. Mas... percebi que muitos livros da lista não me davam vontade de ler, então decidi fazer uma nova! Mas esses não serão os únicos livros do ano, que eu lerei, claro! Lerei muitos outros, mas esses são os que eu tenho certeza que vou!

| x | Fazendo meu Filme 4
| x | Faça seu pedido
|    | As Aventuras de Pi
| x | The Elite
|    | The Prince
|    | Princesa para Sempre
|    | Escola: os piores anos da minha vida
|    | Poderosa 2
|    | The Vampire Diaries 2
|    | The Mark of Athena
|    | Pegasus
|    | Fallen
|    | Zumbis x Unicórnios
|    | Meant to Be
|    | O Palácio de Inverno
|    | Simplesmente Ana


Sim, a lista está curtinha, mas são esses os livros que desejo ler este ano! E espero ler todos!


Nenhum comentário: