13 de abril de 2013

Links para o fim de semana I

Olá! Estou sumida, né? É que eu estou me empenhando muito nos estudos... tem prova da escola todo mês! E agora estou em época de provas finais e mês que vem vai ter MAIS prova... Vida sofrida essa de estudante, né?
Bom... este mês tenho tido muitas ideias para posts, mas o que falta é tempo... MAS... Eu trouxe alguns links super legais para ficar clicando!

A Fotografia perfeita-várias fotos super legais, em perfect timing ou que são legais           mesmo.
Adventure Time Princess Maker- faça sua própria princesa estilo Hora de Aventura! Olha a minha: www
Famosas sem Maquiagem-WTF, Nicki Minaj???
Celebridades-Antes e Depois-esses gifs mostram Britney Spears, Ryan Gosling, Christina Aguilera e um Justin (que eu não sei quem é) em o que parece um programa infantil e agora.
I Knew You Were Trouble-Brock Lesnar- está cansada(o) de cabras cantando I Knew You Were Trouble? Então... Que tal o Brock Lesnar? 
Os Improváveis-Musical Improvável-Andrei Moschetto-divirta-se vendo o Barbicha Anderson tocando piano, Andrei Moschetto cantando ópera e o Elidio cantando. 

O que acharam dos links? Mandem fotos das suas princesas Hora de Aventura!



Nenhum comentário: